Dieta Pós cirurgia bariátrica

Aqui estou eu novamente, Thiago Marta Oliveira, para desta vez compartilhar um pouco sobre a minha dieta pós cirurgia bariátrica…

Não fui eu que inventei a dieta não… Quem me passou a dieta foi a nutricionista do meu cirurgião, tudo com muito planejamento… Eu vejo umas loucuras por ai… Do tipo, me passa sua dieta que vou fazer ela…

Espera um pouco! Uma dieta pós cirúrgica é coisa séria e muito séria! Você precisa ser assistido por toda uma equipe médica… E a conduta da minha equipe médica pode ser diferente da sua.. Por isso não existe comparações.

Não adianta comparar a minha dieta com a sua, e nem comparar a perda de peso também… Fulano emagreceu mais do que eu no primeiro mês… Cada corpo é um corpo e cada metabolismo é um metabolismo… Mas enfim, voltando a dieta…

Eu estava muito bem preparado psicologicamente para todo processo que iria passar e não foi nem um pouco difícil a fase líquida…

Minha dieta pós cirurgia bariátrica foi:

Tudo em copinhos de café, de 50ml.

Chá, suco natural, caldo da sopa, água de coco e gatorade. Tudo muito bem coado no coador de pano para não ter perigo de fiapos.

Na segunda fase, depois de 15 dias, a nutricionista deixou a sopa um pouquinho mais grossa, mas ainda coada, incluiu leite desnatado, iogurte desnatado e gelatina.

thiago_marta_oliveira_sopa_bariatrica

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s